sábado, 4 de agosto de 2007

Falta de Sorte...prá não dizer AZAR (opsss, eu disse)


Pois é,

Tinha fechado esse blog no intuito de analisar o Poker Carioca LIVE e voltar aqui para contar a vcs...

Eu achava que a "maré" em que andava, estava passando... que poderia ser um fluxo dos locais, das mesas, do público com quem vinha jogando... achava até que meu jogo precisava ser reavaliado.

E assim foi... descobri uma coisa incrível...

O AZAR EXISTE... UM URUBU POUSOU E CAGOU NA MINHA CABEÇA!

Nesses últimos dias, broxei literalmente com o poker. Acho até que preciso de uma consultinha com um dos meus amigos oraculistas... a energia não pode estar boa!

Quando vc começa a ver jogos repetitivos como:

vc c/ AA, o cara com TT e vira o T
vc c/88, o cara com J7o, vira JJ7
vc c/KK, o cara com K2(espadas) e viram 3 cartas de espadas no FLOP...

E isso tudo repetitivamente, jogando "by the book", thight agressive...

Só ontem, perdi todo meu stack do Party Poker (que continua mais JOKER do que nunca).

No step chego ao Step 6 e caio em 6, de bubble!!!

Cara, numa boa... poker também é SORTE, ou ao menos o afastamento da FALTA DE SORTE!

Continuo dizendo:

RASGUEM OS LIVROS DE POKER... PROCUREM UM VIDENTE, PAI DE SANTO, MAGICISTA...

Na bôa? Tô de saco cheio do jogo!

Voltamos a qualquer momento com mais reclamações!

Nenhum comentário: