
Então?
Mais um dia favorável... 1 ETAPA de Julho do Ases do Poker.
O Torneio começou devagar...Até consegui uma mãos razoáveis de jogo como AQo em que meu oponente pagou com 33 e nada virou... fatiada no meio do período de rebuy...
Uma coisa que me perturba é ter de fazer rebuy... isso significa que a estratégia de jogo não está adequada ao dia... mas é uma boa chance para mudá-la... e foi o que eu fiz.
Cheguei ao final do rebuy com 3800 fichas, apenas 800 a mais do que um buy in. Enquanto isso, outros oponentes de mesa estavam com 5.000...6.000 fichas. Dei aquela aditivada do add on (essa é quase obrigatória) e aí é que o jogo começa realmente.
As mãos pararam de vir, mas em contra partida, a calma e a paciência imperaram... estou melhorando nisso. Aguardei as mãos certas e com um KJs, ganhei um all in duplo de 5.000 fichas, subindo assim para quase 30.000 fichas.
Na mesa tínhamos o Gabriel com mais ou menos 40.000 e o Renato com mais umas 35.000... seguidos por mim...
Mesa final:
Cheguei à mesa final como o 4 stack e logo de UTG. Bate na minha mão um A9o... aumentei como de costume para 4 X o bb... fols de geral, menos do chip leader que era small blind. Pagou!
Vira no flop JJ9... ele aposta 4.000... eu volto instantâneamente de 12.000 e ele mais rápido ainda de All in... parei para pensar...foi muito rápido....
Muitas pessoas que conheço (tá bem, péssiomos jogadores) não largariam a mão, pensando... está blefando... mas a cada dia, chegar ITM fica mais e mais importante, não apenas ganhar "todas as mãos"... então, foldar foi a atitude mais acertada... Para o bem de meu sono, o cara mostrou que entrou com J e qualquer coisa baixa... O CARA PAGOU 4 X o bb com J e qualquer coisa baixa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fatiada de 20.000... voltei a 10.000 fichas... Aí é que o destino resolve se manifestar... depois de alguma péssimas mãos... AA... ninguém paga, mas os blinds estavam em 4.000... assim, deu prádar um upgrade... outra mão... AJs.... mais blinds.... outra (3 vezes seguidas) KK... ninguém paga, mas com isso, chego a 35.000 fichas. O 3 maior stack da mesa.
Ricardo High Lander e sua sirte!!! Queria ter os 60% de sorte com que ele joga! Fatiou o chip leader (que estava mais para "fish" leader), ficando MONSTRO... com mais de 80.000 fichas depois de mais algumas mãos... O cara só tinha 2 outs para fazer a única coisa que lhe daria a mão (1 7) e não é que virou?
Os demais foram caindo e nada de mãos que pudesse jogar, nem na posição... sempre tinha um raise antes...
Moral da história... terminei em 4 lugar com 200% de ROI (isso é o que vale)!
Caí para um A5s contra meu K9o quando me restavam 2 bb... tudo perdido em blinds... blinds em 5.000 10.000. Não virou NADA!
Mas foi um bom dia... agora sábado teremos CARIOCA de POKER... conto para vcs como foi na segunda! Torçam por mim!


Nenhum comentário:
Postar um comentário