
Caramba... já estou começando a achar que isso é alguma maldição...
´Primeira etapa do Carioca da ACP... mais de 45 competidores...e eu lá... primeiro torneio de porte fora da Taberna... mais de 11 meses de estudo até resolver botar o nariz prá fora da porta...
3 vezes chip leader do campeonato... dava aquele frio na barriga toda vez que o organizador ia até a minha mesa e perguntava: "Quanto vc tem de fichas? Prá poder anuncia o chip leader..."
Legal... cheguei na mesa final... 4 competidores já conhecidos dos torneios da Taberna... Danilo Montiel, Cláudio "Azidio", Duda, Luis...
Primeira mão que me bate como UTG... A9s (copas)...
Na mesma hora vem aquela intuição que não me abandona e sempre me ajuda nos "coin flip´s"... "JOGA, VC VAI GANHAR!" e concumitantemente a voz da minha mulher lá no fundo da mente: "VIU SÓ....? PERDEU PQ FOI AFOBADO!"
Foldei!!!! Mas segurei as cartas com a permissão do dealer...
Cut off dá all in com AJo... Danilo que era Dealer paga com AQo... eu dei graças aos deuses do Poker por não ter entrado na mão... o que virou?
5 CARTAS DE COPAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Danilo leva a mão, que valia para mim 60.000 fichas e a liderança absoluta do campeonato com um flush Q(copas)... e eu estaria NUTZ!!!!!!!!!!!!!
Esperei depois disso... a sequência de A´s acompanhados de PORCARIAS que se seguiu foi incrível.... umas 5 ou 6 mãos seguidas... FOLD,FOLD,FOLD...
Estou de Big... bate AJs(ouros)... 2 foldaram depois de mim... meu big em 4.000... UTG+2 entra de 8.000 (mini raise)... eu reparo que ele tem mais 14.000 fichas contra as minhas 12.000... ALL IN.....
Sem sacanagem... o cara (um corôa, não lembro o nome - depois o encontrei no ACES HIGH e o eliminei... doce vingança!)pensou por uns 3 minutos até que foi pedido tempo... ele disse: "Já tá tarde, minha mulher já me ligou... saír agora ou daqui à pouco dá na mesma... paguei!"
Virou um par de 6... eu e meu AJs... ainda tive esperanças... NÂO VIROU NADA... SEQUER UMA DE OUROS...
Caí em 9...ITM com o buy in!!!
Mas valeu a Experiência....
Falo sobre maldição do 9 colocado porque foi essa minha colocação também no ACES HIGH do Domingo dia 10/07... mas essa posição teve um significado especial, pelas condições em que joguei.
Mas esse é outro post que comento depois!
Valeu!


2 comentários:
Fabiano....legal o blog, mas com relação às jogadas vc jogou certo, fez o que tinha que fazer....aliás, seu jogo melhorou muuuuuuuuuito....continue assim que em breve vc vai estar figurando em torneios grandes.
abração
Danilo "teu carrasco"
Valeu Danilão...
Só me falta a sua sorte!rs***
Postar um comentário